O GLAMOUR DO SCRAPBOOK!

O famoso Scrapbook é uma mistura de álbum de fotos com livro, só que mais moderno e dinâmico. Dá pra você mesmo fazer, com o seu estilo para presentear uma amiga, o namorado, etc.. Tem algumas lojinhas virtuais que vendem, (Regiane Torres, Junia's e Juju Scrapbook) mas como eles costumam ser caros (em torno de R$600 por conta do tempo que leva a ficar pronto e dos materiais carinhos) vale a pena você fazer o seu próprio!
Como ano que vem vou fazer intercâmbio no Hawaii e ficar 5 meses fora, já estou super pensando em começar o meu pra mostrar pra família de lá, dizem que eles adoram o Brasil e acho que vai ser super divertido montar o meu, estudo Design e sou loucamente apaixonada por tudo que envolve criatividade!
Pra isso, já separei e comprei alguns materiais: vários tipos de papéis e de várias gramaturas, dos coloridos (rosa, vermelho, roxo, azul, amarelo, branco, preto, alaranjado...) ao papel contacT, cola colorida com glitter (as de tecido funcionam bem melhor), tecidos (elásticos, renda, pelúcia..) até aquela cortina ou toalha de mesa velha dá pra cortar e reutilizar no scrap. Botões, recorte de revista (dor no coração só de pensar em cortar uma CAPRICHO), caneta colorida e qualquer outra coisa que você quiser usar, afinal, a criatividade vai ser sua!

Achei esse video com o passo-a-passo de como pelo menos começar a  montar e vou começar o meu hoje mesmo!

Dá uma olhada nesses lindos pra se inspirar:
Beijos, 
0 Comentários

0 comentários: