MELHORES LOOKS DE FERNANDA LIMA EM "AMOR E SEXO"


Todo mundo já sabe que o programa "Amor e Sexo" vem dando o que falar. Não só pela audiência que ele está tendo, mas também pelos figurinos que a apresentadora usa no programa.
As produções dos looks são de tirar o fôlego, cada combinação super esperta. O que ela mais usa nos programas são vestidos curtos, botinhas de cano curto, vestido balonê e tops justos para deixar tudo em cima. E todos de grifes suuuuper famosas, só pra quem pode!
Esse já é meu preferido! Fiquei um tempão procurando até achar pra postar aqui! O color blocking tá super em alta né? Esse vestido amarelo com babado no ombro e sapato rosa é a prova disso!


Os três vestidos curtinhos tem as características que ela mais gosta: decote, tomara que caia e cintura marcada!
Macacão de lamê dourado, com ombros estruturados e cintura marcada.. Baphônico!
Vestido dourado com ombros bufantes e cintura marcada!
Com Christiane Torloni e Edson Celulari - saia preta justa, cintura marcada com cinto e blusa decotada!
Esse é um dos preferidos dela. Vestido preto cheio de brilho e com bordados dourados!
Particularmente, esse coque não me agradou muito, mas o vestido rosa pink com ombros a mostra é lindo!
No inverno, de pretinho básico e abusando do batom vermelhão e olho bem marcado!
Uma das peças mais "fashionista" foi essa calça animal print de oncinha com blusa verde decotada!
De novo de dourado, em uma blusa de franja!
Estilo Ladylike!
Pretinho básico com sapato vermelho e cintinho dourado!
Vestidinho curto verde, sapato roxo e jaqueta com brilhos!

Eu estou adorando os looks e vocês?

Beijos,
0 Comentários

0 comentários: