ESTILOSAS DO LOOKBOOK!

Essa semana tava passeando pelo lookbook, invejando aquelas roupas maravilhoooosas e resolvi separar algumas (35 na verdade) que eu acho que estão e vão estar com tudo na próxima estação (verão, se a chuva e  frio deixarem) com tudo pra postar aqui! Tem pra todos os gostos:
Achei que a meia 3/4 nem ia voltar, mas agora ela tá com tudo né?
 A sandalinha dourada deu um ar bem gringo pro look que era bem básico!
 Adorei o look, mas essa magreza toda com calça branca não ficou muito legal eim amiga..
 Ainda to em duvida se gostei desse, essa calça ta meio estranho, mas gostei do casaco com cintinho!
Apesar de eu ser meio alta (1.68), acho minha perna curta e jamais teria coragem de usar saia compridona assim, mas é bonito nas outras (detalhe pra esse sapato de oncinha, que baphoo)!
 Básica! Adoreei
 Blazer bege e bota!
 Blusa de croche, bolsa de franja e bota, demais!
 Bota de cano baixo e shorts, eu queroooo!
 Calça jeans, renda e lenço, perfeito!
 Com esse, realmente da pra perceber que da pra misturar várias cores sem ficar restartizada..
 Crop top ta com tudo messsssmo, adorei esse, ainda mais pq ela usa óculos (como eu)!
 Saia alta estampada!
ela combinou a boina com a estampa da camisa e com a meia calça vermelha, lindo!
 Fofo! Shortinho alto com meia calça de poá...
 Já to meio enjoada de camisa xadrez, mas no frio que tá fazendo...
 Jaqueta jeans com pregas, duvido que @sheylaat nao quer
 lhááá o crop top de novo!
 Mais um básico...
 Me dá essa bolsa agora!
 Olha as pulseiras e a bota de franjas, hmmm
 Nao é nada facil combinar essas meias estampadas sem ser com preto total, olha que lindo com o vestido azul
 NUDE TOTAL, NAO TEM COMO NAO FICAR LINDO, ROMÂNTICO E PERFEITO!
 O shortinho vermelho de cós alto e o brilho da blusa deixou tudo mais glamouroso..
 O detalhe desse look é a bolsa, que parece ter sido customizada com tachas!
 Que amor esse vestidinho, e eu amo essa modelagem de tule em saia!
 QUERO ESSE VESTIDO PRA ONTEM, FICOU LINDO COM BOTA!
 Sandália anabela vai voltar com tudooo e eu já garanti a minha!
 Shortinho cós alto jeans claro..
 Só tendo muita atitude pra apostar nesse blazer amarelão hehe, eu gostei
 T-shirt divertida (olha o detalhe de coração atras) e shortinho com cós alto
 Tirando o detalhe do pé dela ser 43 (deve ser) eu gostei, ruiva fica bem em tudo né

Pelo que percebi, as estilosas estão se jogando nos chapéus, shortinho de cós alto abusando de váááárias cores, vestidinhos, coturnos, saltão, renda, babadinho, bolsa de lado, crop top, saias e vestidos de tule! É bom saber que diferente de várias famosas brasileiras, as lá de fora sabem que estilo não passa nem perto de pagar calcinha, mostrar bunda e peito! Vulgaridade não tem nada a ver com estilo minha gente!

Eu adorei e vou tentar copiar.

Gostaram? Comentem, plisss!

Beijos,
1 Comentários

1 comentários:

Mari disse...

Verdade ruiva fica bem com tudo...
ai adorei o look nude total ele é lindo...
Mais todos são lindos...
http://marifriend.blogspot.com/2011/08/um-pedaco-da-minha-historia-ate-aqui.html