DESLEIXO CALCULADO DE MARY KATE OLSEN

Fios bagunçados são a aposta dessa it girl de 25 anos! Porém, eles foram muito bem calculados antes de sair de casa.

Mary Kate Olsen tem 25 anos e virou famosa com o seriado Full House quando ainda era um bebê! Após largar a carreira de atriz, ela se dedica  às grifes Elizabeth and James, The RowOlsenboye, esta junto com a irmã gêmea Ashley Olsen. Super bem vestidas e riquíssimas, as duas são super grudadas, mas uma tem o estilo bem diferente da outra! Enquanto Ashley está sempre  com roupas clássicas e cabelo certinho, fazendo a linha patricinha, Mary Kate aposta nos looks mais despojados, largados. Esse cabelo virou referência pelo desleixado hippie moderno, conhecido por Boho-chic.

PASSO A PASSO DO BOHO-CHIC



1- Protetor térmico gloss termo rubi Glamour, Cadiveu
2- Cera leve Rewind 06, Redken

Após o banho, aplique um protetor térmico nos fios e seque-os com secador. Quem tem cabelos superlisos deve fazer isso com a cabeça virada para baixo para ganhar volume na raiz. Já cabelos ondulados só precisam de umas amassadinhas com as mãos de baixo para cima.

Divida os cabelos ao meio e faça uma trança de cada lado. Espere cerca de 30 a 40 minutos e solte. Os fios vão estar mais marcados. Espalhe um pouco de cera leve nas mãos e torça as mechas distribuindo o produto entre elas. Isso vai dar o aspecto “podrinho” do look.

Beijos,
0 Comentários

0 comentários: