CABELO RUIVO É O HIT DO MOMENTO!

Se liga nas dicas se também está a fim de aderir à cor que está super em alta no inverno!

Os melhores tons são os puxados para o cobre, vermelho ou laranja. Seja qual for a decisão, uma coisa é certa: você não vai passar despercebida nunca! Esse cabelo passa a impressão de forte, meiga, poderosa e romântica ao mesmo tempo.
Masssss, como tudo que é bom dura pouco, o ruivo tem várias complicaçõezinhas... Como a cor costuma desbotar rápido, é necessário fazer retoques direto e investir em bons produtos para cabelo colorido. E depois, se quiser desistir do ruivo e voltar pro loiro, por exemplo, é beeeeeem difícil. Tem que descolorir (destruição do cabelo total), e ainda assim não sai na primeira ida ao salão!
Lembre-se que nem sempre o que você acha o mais bonito e estiloso, é o que vai ficar um arraso em você! O certo é pesquisar qual fica melhor no seu tipo de pele. Meninas branquinhas podem apostar em qualquer versão, dos mais claros aos mais escuros. Morenas e negras devem preferir os castanhos com toque avermelhado e iluminar com mechas acobreadas, fica lindo!
No próximo verão, cores escuras como acaju e vinho vão estar super em baixa e o bapho vai ser as variações laranjadas e marrons-avermelhados. (Aí entra aquele lance de ver qual combina com seu tom de pele).

Pelamordedeus, JAMAIS invente de fazer algo assim em casa. O ideal é ir no salão e fazer uma mecha teste (seeeempre) pra ver se a cor ficou como você queria! É legal levar uma foto de inspiração, assim o cabeleireiro vai saber certinho que você quer.
Se o seu cabelo estiver muito ressecado, é melhor tratá-los antes pra cor durar mais. Sem falar que ruiva com ponta destruída e cabelo ressecado não é nada legal.
A ruiva, deve evitar se expor ao sol e a água do mar e de piscinas, mas se isso não for possível, é bom investir em produtos com proteção solar. O retoque depende do crescimento de cada cabelo, mas geralmente deve acontecer de 1 em 1 mês e se quiser, reavive a cor com tonalizantes de 15 em 15 dias!

AS FAMOSAS RUIVAS QUE ESTÃO COM TUDO:
Beijos,
1 Comentários

1 comentários:

Ávidas por moda disse...

Oi flor! Obrigada por seguir o Ávidas por moda! Estou seguindo aqui tbm! Beijos.