O ESCRITÓRIO DE BLOG MAIS FAMOSO!

É claro que um dos meus desejos de blogueira é também ter meu espaço. Um escritório oficial (longe da minha cama e das minhas aulas hehe), onde eu possa finalmente agregar o blog e ainda exercer a minha quase-profissão de Técnica de Designer Gráfico (é um desejo dar continuidade as minhas idéias e sonhos). Ou quem sabe até um home Office independente da minha escrivaninha - “improvisada-incrementada” – do meu quarto.
Mas como é um plano pós-fimdecurso, por enquanto deixo a inspiração desse escritório lindo das blogueiras Katherine e Hillary, do WHO WHAT WEAR. O Office delas é simples (a mesa com tampo de vidro + cavalete que dá pra comprar na Etna), o diferencial são detalhes incrementadores e que fazem TODA a diferença. Vale a inspiração de duas blogueiras que deram suuuuper certo e tem essência. 

Inspiração em todos os aspectos!

Beijos,
1 Comentários

1 comentários:

Mari disse...

ai que legal...