SPRING BREAK!


O Spring Break é a prova de que praticamente qualquer festa é melhor que as nossas e que American Pie é real! Ele é o feriado de primavera que é bem comum principalmente no Texas, Canadá e Japão. A galera se reúne pra zuar junto, geralmente na praia. Até o programa pânico já cobriu uma das festas ano passado.

Acha loucura ficar com 5 em uma festa? O Spring Break é bem por aí... A festa reúne várias escolas, turmas, todo mundo longe de casa, da escola, em nome do mesmo ideal: diversão e pegação. Rola muita bebida, a galera exagera e as ficadas ficam abusadas em vários graus, (é o que dizem vários jornais dos EUA).
Vários artistas, principalmente de hip-hop e de R&B, foram levados a praias de todo lugar dos EUA para servir de trilha sonora das festinhas generalizadas na praia.
O vídeo abaixo, mostra uma dessas festas. BAFO!

E você, o que acha do Spring Break?

Beijos!
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o blog!
http://www.teenastroseidolos.blogspot.com/
xoxo(:

Anônimo disse...

nossa que blog é esse? qual teu problema pra colocar video do panico aqui? ¬¬ tava até achando bom, mas depois dessa... ta parecendo o testosterona, colocando a nicole pelada, aff.

Karina Cristine Schmidt disse...

Pois é, tem gente que curte né.. Acho que eu teria a mesma opinião que você, mas achei interessante postar aqui! Já que pelo menos aonde eu moro, nunca ouvi falar de festa nesse nível!
Da próxima vez não posta em anônimo, achei boa a tua opinião, obrigada (: