QUARTOS INSPIRADORES!

Reformar meu quarto é um sonho antigo, não posso nem ver a foto de um bonito que piro. Mas acredito que só vai ser real quando eu comprar a minha própria casa. Os pais nunca dão prioridade pro nosso quarto (raiva), que é onde a gente passa a maior parte do tempo quando ta em casa (pelo menos eu).
Como sempre tive vontade de mudar tudo, fui salvando várias fotos, nem lembrava mais que tinha elas. Hoje quando vi, bateu até uma saudade dos tempos que eu ficava olhando e sonhando...
Olha só, um mais inspirador que o outro:
Tem pra todos os gostos e estilos! Espero que tenham gostado e que se inspirem pra mudar pelo menos alguma coisa no quarto de vocês!
E como a Rafa disse, se inscrevam no blog (:
Beijos,
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

éh Karina nós estamos com você !!!!!