PINCEL PARA BLUSH - AVON

Quem fala de maquiagem aqui no blog é a Rafa, mas como esse pincel é meu queridinho, resolvi falar dele hoje! Esse pincel, ganhou minha atenção pelo formato dele. Fazia um tempão que estava procurando um que fosse mais compacto, com um formato assim mais bolinha. E tudo isso por um preço camarada. Missão impossível, eu diria.
Você pode achar besteira, mas a Avon foi a primeira das grandes marcas a lançar um pincel nesse formato menorzinho. Todas as outras marcas só tem pinceis de blush mais gordinhos ou estilo duo-fiber.
Sobre a qualidade do pincel, bem, pelo preço (R$13,99) ele até que é digno. Não, ele não é a coisa mais macia do mundo e sim, solta pelinhos (que são naturais) na primeira lavagem. Mas acho que de qualquer forma cumpre bem o papel dele. A principal vantagem é realmente o formato menor e mais redondo. E porque isso? Porque ele é mais ou menos do tamanho da maçã do rosto, assim o blush fica concentrado onde ele realmente precisa estar. Com os pinceis mais largos, o produto acaba se espalhando mais. 

O cabo dele é naquele formato que parece ser tendência no mundo da maquiagem (vide Boticário), só que aqui ele é feito em um plástico mais leve e brilhante. Não vejo problemas nisso e nem invoco com esse formato de cabo.
O veredicto final é: se você leva pinceis a sério e acha que ele faz a diferença na maquiagem, melhor não arriscar. Porque todo mundo sabe que Avon não é MAC. Mas se você só quer um pincel digno para passar seu blush na sinceridade, esse tem um ótimo custo x benefício. Se joga.

Espero que tenham gostado (:
Bom fim de semana, beijos,
0 Comentários

0 comentários: