EMMA WATSON - CAPA DA VOGUE FRANCESA

A saga “Harry Potter” acabou no cinema (graças a deus), mas isso não impediu que Emma Watson continuasse a ser a queridinha de todo o mundo, nem do mundo fashion! A atriz estrela mais uma capa de revista, dessa vez a edição de outubro da Elle francesa!

Emma encarou um ensaio com looks inspirados no guarda-roupa masculino, e deu seu toque de elegância às produções com suspensórios, chapéus, xadrez e camisas.
Nos looks mais femininos, destaque para o bolero de pelinhos, puro luxo! Em entrevista à revista, Emma contou que ficou um pouco receosa em ser a nova garota-propaganda da Lancôme (sente o drama, rs). “Fiquei nervosa com a ideia de me expor sem ser protegida por um papel. Mas vi que eles nunca mudaram as pessoas que foram rostos da marca. Eles ‘pegam’ você como você é, então aceitei”, disse.
Ela também falou sobre seus comentados cabelos curtos. “Não pude ter várias experiências adolescentes. E pelo menos com isso eu pude. Cabelo curto, doce vitória!”, comemorou.
Confesso que eu tenho um certo preconceito com menina nova que tem cabelo curto (é muita coragem!), mas realmente, ela é uma das poucas que arrasou e ficou MUUUUUUUUUUUITO mais bonita! Adorei!

Beijos,
0 Comentários

0 comentários: