IZABEL GOULART PARA DAKOTA - VERÃO 2012

Quem já viu a propaganda de TV deve estar remoendo a inveja até agora. Que mulher é essa? Sem dúvida, uma das mais bonitas da atualidade, a top brasileira Izabel Goulart (famosa por ser uma das Angels da marca de lingerie Victoria’s Secret) é a estrela da nova campanha publicitária da marca de calçados femininos Dakota. O ensaio destaca as novidades da temporada primavera-verão da grife e tem a assinatura da Dez Comunicação. “O poder da transformação' é o conceito da ação, que sugere que toda mulher pode ser muitas e ainda ser única”. 
A coleção traz o poder da versatilidade e do estilo próprio, com opções para todos os gostos e ocasiões. As famosas rasteirinhas, que são as mais usadas no verão, chegam marcadas por uma nova idéia de conforto, saindo da forma reta e chegando para acomodar melhor a anatomia dos pés.
Os oxfords e mocassins também não poderiam ficar de fora, mas ao invés de trazerem ares masculinizados, eles chegam cheios de feminilidade e delicadeza, deixando o visual cheio de estilo e beleza. Os florais serão muito vistos nestes calçados, seja nas estampas das peças ou em aplicações de flores que dão mais estilo aos calçados.
As sapatilhas da coleção são muito variadas, com modelos com saltos suaves, quadrados, arredondados ou plataforma, além de terem a frente em formatos variados, entre quadrados e ovalados. Ainda poderemos contar com as sapatilhas super flexíveis, que fazem uma referência aos modelos das bailarinas.


Beijos,
0 Comentários

0 comentários: