O FIGURINO DE GOSSIP GIRL!

Não é novidade nenhuma que o figurino de Gossip Girl é um dos personagens mais importante do seriado. Dos vestido de Serena  às cuecas de Chuck Bass, tudo é pensado nos mínimos detalhes pra caracterizar ainda mais personagens já tão marcantes. O maestro disso tudo é ó stylist Eric Daman (:
Acredite, são mais de 10.000 peças de roupa! Pra você ter uma idéia, existem 5 andares de um prédio em NY dedicados somente  ao acervo do figurino da série. Segundo a revista Grazia, estima-se que todo o “guarda-roupa” tem um valor de mais de 18 milhões de dólares. Pausa dramática. Suspiro. A peça mais cara é um broche da Lily da Van Cleef & Arpels que custa U$650.000.
Cada personagem é detalhadamente estudado por Daman e sua equipe. E com o sucesso da série ele percebeu a importância – e peso - do figurino. E a relação do stylist com os atores vai além do programa. Ano passado ele lançou seu livro You Know You Want It, que teve o prefácio escrito por Leighton Meester e a festa foi prestigiada por todo o elenco!
Beijo,
3 Comentários

3 comentários:

Marcella Sima disse...

Oii, eu amei seu blog! Tem um design super lindo, e um conteúdo incrivel!
Eu adoro tudo aqui!
Estou seguindo.. segue de volta?

garotasdamodablog.blogspot.com

Aguardo sua visita e seu follow!

Beijo

Karina Cristine Schmidt disse...

Obrigada Marcela, também estou segundo você! Volte sempre (:

Rafaela Voigt disse...

aaaaaai que lindo, voltou com tudo haha *-*