BOTA ACIMA DO JOELHO!

As  Over the Knee Boots como o próprio nome já diz,  são botas que vão até acima do joelho. Um modelo que é sempre motivo de discórdia entre as fashionistas. Isso porque, são utilizadas naquelas fantasias mais picantes e ainda, pela apresentadora Xuxa (quem lembra? hahaha).  O preconceito ainda existe, mas como tudo na moda, se bem combinadas, elas são super bem vindas!
Apesar de elas já fazerem um certo sucesso nos países da Europa e na America do Norte desde o inverno passado, só agora que as brasileiras puderam investir nesse fashion fetiche.
Quem quer mesmo fazer a linha sexy, pode usá-las com saias, vestidos e até com shorts. Já quem prefere dar uma equilibrada, pode investir na básica calça jeans skinny.

COMO COMBINAR:
1 – Over the Knee Boots com saia
2 – Over the Knee Boots com calça
3 – Over the Knee Boots com shorts
4 – Over the Knee Boots com vestido
5 – Over the Knee Boots com casaco
Dicas para não errar na hora de comprar a sua:
- Se você não é alta aposte nos modelos com salto;
- Para quem tem as pernas mais grossas, vale a pena apostar na monocromia da cintura para baixo: skinny/legging/saia com meia grossa em tons bem escuros, de preferência na mesma cor da bota;
- Essa é uma bota que já remete a algo sensual, portanto pegue leve na roupa: nada de decotes ousados ou muita pele de fora;
- Não exagere na hora de escolher o make: esta bota já é chamativa, então usar menos maquiagem e acessórios mais discretos dão equilíbrio ao look.

Beijooos,





0 Comentários

0 comentários: