OS MELHORES PRODUTOS PARA CONSEGUIR OS LISOS DA TEMPORADA!

“Entrar num backstage no SPFW e não dar de cara com uma chapinha era quase impossível nessa temporada. Mil versões do aparelho davam conta de deixar os fios das modelos ultralisos, como a tendência pede. Mas, para os cabelos ficarem impecáveis na passarela, os hairstylists lançaram mão de outros produtinhos. Veja acima a seleção dos melhores sprays, cremes e serums (e até um papel adesivo!) que deixam os cabelos tinindo de liso (fonte: Vogue Brasil)s.” (fonte: Vogue Brasil)

1) Fix Anti-frizz da linha TecniArt da L'Oréal Professionnel

Um dos produtos mais usados nos backstages: Fix Anti-frizz da linha TecniArt da L'Oréal Professionnel. A dica dos experts é aplicar nos fios a cada passada da chapinha.

2) Hair Spray Anti Umidade Glamour, da Cadiveu

Outro campeão de backstage, o Hair Spray Anti Umidade Glamour, da Cadiveu, é bom porque sela os fios, segundo Paulo César Schettini, responsável pelos lisos da Neon.

3) Balm Straight Lissage Align 12, da Redken
O balm Straight Lissage Align 12, da Redken, é a dica de Rony Rodrigues, responsável pelos lisos impecáveis de Gloria Coelho, que usou o produto nas modelos com os fios mais difíceis de alisar.

4) Serum Healing Strength Neem Plant, da Lanza
Outra dica de Rony é o serum Healing Strength Neem Plant, da Lanza. Além de acabar com o frizz, ajuda a controlar a perda de água dos fios, evitando que eles fiquem desidratados.

5) Spray Quick Dry 18, da Redken
Para Daniel Hernandez, o melhor companheiro da chapinha é o spray Quick Dry 18, da Redken.

6) Papel adesivo
A grande novidade da temporada: o papel adesivo que ajuda a baixar os fios arrepiados pós-chapinha e ainda alisa o cabelo. Bom para ajudar a segurar o penteado enquanto você terminar de se vestir ou maquiar. Na hora de sair, é só retirar.

Esses e outros produtos, assim como dicas, tutoriais e tudo o mais, pode ser encontrado lá no site da Vogue!

Beijos,
0 Comentários

0 comentários: