ESPECIAL: VESTIDO PARA FORMATURA!

Dizer adeus para a escola é muito mais do que simplesmente parar de estudar as matérias “chatas” que você não curte e não ter que se preocupar com provas. Se formar é um pouco como passar a enxergar a vida de outro ângulo, amadurecer e perceber que existe vida após a escola (!)
Enquanto esses últimos meses voavam, já começamos a sentir o que nos espera né?! Despedidas, abraços, emprego, faculdade, vestibular… E claro, formatura. 
Uma festa tão inesquecível merece uma atenção especial – para o look. Tanto pelas fotos que serão guardadas eternamente, quando pelo dia. Todo mundo jura que não, mas sempre rola aquela competição de qual vestido é o mais bonito né?! 
Graças a Deus, foi-se o tempo em que precisávamos obrigatoriamente usar vestidos longos para ir em eventos como esse. A moda na última década proporcionou um leque repleto de possibilidades, principalmente para nós, jovens e adolescentes. Além de serem mais confortáveis para dançar e caminhar, os modelos curtos são quase sempre bem mais jovens e delicados.
OBS: Lembrando que antes de decidir o vestido, você deve conferir com o resto da turma qual será o esquema de roupa.  Assim, na hora da foto, não fica aquela coisa estranha com uma de vestido longo e outra de vestido curto sabe? Então, vale conferir antes de comprar ou mandar fazer, viu?!
ONDE COMPRAR:

Espero que gostem das dicas, beijos!
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

AMEEEEEI *-* um mais lindo do que o outro !

Karina Cristine Schmidt disse...

Obrigaaada (: