SIMPLE DESKTOPS!

Muita gente tem problemas sérios com o que colocar no papel de parede do computador, eu sou um deles. Odeio ter que abrir um programa de edição de imagens pra pegar uma foto, colocar algum efeito bonito, etc. Foi então que um dia desses encontrei por acaso um site que eu amei e aposto que vocês também vão adorar!

O Simple Desktops disponibiliza papéis de parede com ótima qualidade, sem aquelas tags horríveis por cima com o nome do site, e com imagens muito legais! Lembram até aquelas estampas de camisas super criativas!
Como o próprio nome diz, os papéis de parede são bem simples, mas não perdem nada por isso, e o site é super fácil de mexer. É só clicar em Browse no menu (lá no topo), escolher o que você quer, clicar, clicar mais uma ver pra abrir no tamanho original e salvar!  
Dependendo do tamanho da sua tela, o papél de parede pode não se encaixar muito bem. Nesse caso, faça o seguinte:(1) Aperte a tecla Print Screen do seu teclado (para fazer um print da tela),(2)Abra um programa de edição de imagens (Photoshop, Photofiltre Studio).(3)  CTRL+N para criar uma nova imagem e antes de clicar em OK na janelinha que aparece, veja as dimensões da sua tela! No meu caso por exemplo, é 1280×960.(4) Aí é só ajustar o tamanho do papel de parede que você baixou e pronto! Olha só alguns bem liiiiindos que eu encontrei no site:
Beeeijos,

0 Comentários

0 comentários: